sidearea-image
Lorem ipsum dolor sit amet, consecte adipi a ultra. Suspendisse ultrices hendrerit a vitae an sodales dolor.
Hirtenstraße 19, 10178 Berlin, Germany
+49 30 24041420
ouroffice@revolver.com
Follow us

Principais cuidados com a sua tatuagem

Principais cuidados com a sua tatuagem

Ok, após muita consideração, você escolheu o seu desenho e o lugar do corpo onde quer que ele seja tatuado.  Pesquisou e encontrou o profissional perfeito para marcar sua pele. Agora a sua tatuagem é uma realidade. Ai surge a dúvida: como eu cuido dela?

Em geral, tatuagens bem feitas, onde o artista tatuador toma todos os cuidados com a esterilização e higienização do material, limpeza do ambiente e usa materiais de qualidade e aprovados pelos orgõas de saúde, tendem a ter a cicatrização total em até duas semanas. Para garantir que seu desenho continue vívido, alguns cuidados são recomendados, sempre escute com atenção as dicas do tatuador,  que irá lhe explicar quais os cuidados a ter nos próximos dias e semanas.

Certamente você sairá do estúdio com a tatuagem coberta por película aderente, o mais usual é o plástico filme, encontrado em qualquer supermercado. É indicado que se use ele para proteger a tatuagem por mais alguns dias. Também será sugerida uma pomada que deverá ser aplicadar na tatuagem várias vezes ao dia durante 7 a 10 dias.

A tatuagem deve ser higienizada com sabonete neutro, de preferência líquido, ou somente com a espuma, lavando a região onde ela foi aplicada de forma suave, para evitar possíveis arranhões à pele. Deve-se evitar praia, piscinas, jacuzzis e saunas, bem como a exposição solar.

Durante o processo de cicatrização, é normal que a tatuagem ganhe uma crosta e que dê comichão – evite coçar e deixe que a crosta desapareça por si só. E ao primeiro sinal de infeção ou reação alérgica, avise o seu tatuador e/ou consulte um médico.

Depois de cicatrizada, lembre-se que o protetor solar é o melhor amigo de qualquer pele, da pele tatuada então, nem se fala!

Aqui na Factory, cumprimos todos os requisitos da vigilância sanitária, priorizando a qualidade do atendimento e o conforto do cliente.

Ana Beise

Sem Comentários

Comentar