sidearea-image
Lorem ipsum dolor sit amet, consecte adipi a ultra. Suspendisse ultrices hendrerit a vitae an sodales dolor.
Hirtenstraße 19, 10178 Berlin, Germany
+49 30 24041420
ouroffice@revolver.com
Follow us

Para inspirar: os signos do zodíaco (Parte I)

Para inspirar: os signos do zodíaco (Parte I)

Está a fim de se riscar e não sabe o que fazer? Que tal uma tatuagem de signos do zodíaco, qual o teu?

SIGNOS DO ZODÍACO

Eles determinam nossa energia e identidade. O nosso maior desafio é aprender a lidar com as diferenças e criar um equilíbrio ao longo da vida. Não existe signo do mal ou do bem, todos buscamos pela evolução em nossa existência terrestre. Estão presentes em todos os mapas astrais. A sua contagem na astrologia começa com o signo de Áries, que está localizado a 0° no equinócio do outono no hemisfério sul, quando a Terra é iluminada igualmente nos dois hemisférios. Neste momento, os dias e as noites possuem a mesma duração.

ÁRIES

O signo de Áries, ou Carneiro, é criativo, pioneiro e audaz. Pessoas de Áries são inquietas, competitivas e querem estar sempre em 1° lugar. Seu elemento é o fogo e ele está sempre cheio de energia. São verdadeiros líderes e concentram sua energia em seus verdadeiros objetivos. Seu signo oposto é Libra, com quem pode aprender a pensar mais no outro, de forma harmoniosa.

TOURO

Para este signo, segurança é prioridade. São pessoas calmas, obstinadas, firmes e estáveis. O elemento de Touro é terra, o que explica sua característica de agir de forma segura, estável e sempre ligada ao plano material. Dificilmente, perdem o controle e possuem opiniões ponderadas. Precisam de harmonia e paz em suas relações. Seu signo oposto é Escorpião, onde Marte se encontra em detrimento, com quem podem aprender a viver com mais liberdade.

GÊMEOS

Gêmeos é o signo da comunicação. São pessoas curiosas, inteligentes, jovens, comunicativas e alegres. Seu elemento da natureza é o ar, precisam de ação mental e nutrição intelectual. Gostam de se expressar em público e muitos trabalham na área de Comunicação. São pessoas racionais, lógicas e suas mentes funcionam rapidamente. Nos relacionamentos, gostam de pessoas que alimentam seu intelecto, com conversas e debates sem fim. O seu signo oposto é Sagitário, com quem devem aprender acalmar sua inquietação e criar foco, diminuindo sua dispersão.

CÂNCER

O signo de Câncer, ou Caranguejo, possui personalidade introvertida, sensível e preocupada. São pessoas que se magoam com facilidade e guardam rancor das situações. Seu elemento é água, o que lhe confere a característica de possuir forte intuição. São sonhadores, regidos pela lua e com forte instinto maternal. São muito fiéis e protegem com todas as forças aqueles que amam. Nas relações, demonstram afeto, protegem e adoram presentear. Seu signo oposto é Capricórnio, com quem deve aprender a superar sua fragilidade.

LEÃO

As pessoas de Leão são criativas, calorosas, amistosas e gostam de estar em evidência. São fortes e determinados. Seu elemento é o fogo e adora de viver intensamente. Querem fazer tudo ao mesmo tempo, para que não desperdicem nenhuma de suas qualidades. Nas relações, tendem a dominar os parceiros, mas quase sempre têm boas intenções ao fazê-lo. Seu signo oposto é Aquário, com quem devem aprender a controlar seus instintos de ser o centro das atenções, se doar mais aos outros e se engajar em causas humanitárias.

VIRGEM

As pessoas de Virgem são práticas, inteligentes e organizadas. São muito críticas, o que pode causar problemas em suas relações. Seu elemento é terra, o que lhe traz forte ligação com coisas materiais, com o trabalho e o corpo. Nas relações, tem tendência à autonegação, julgando muitas vezes erroneamente a impressão dos outros sobre eles. Tendem a ser genuinamente modestos, o que pode atrapalhar em sua autoestima. Costuma ser gentil e generoso com seus parceiros. Seu signo oposto é Peixes, com quem pode aprender a manter relações com amigos confiáveis, que o ajudem a levar a vida de forma leve e mudar a perspectiva de si mesmo.

Continua…

FONTE: WeMystic

Ana Beise

Sem Comentários

Comentar